Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dieta do suco


Ola pessoal
Como informei estou na dieta dos suco Agora ninguem merece no dia em que resolvi fazer esta dieta, depois de uns dias quente Logo hj comeca o frio aff!!!! Mais enfim durante o dia fiz Mais agora á noite tomei uma sopinha de ervilha bem quentinha.... Amanha vou continuar durante o dia agora a noite vou bolar alguma coisa,,, Hoje peguei meus exame de sangue a gracas a Deus esta tudo OTIMO Estou super feliz Por que dq fiz este exames em marco estava tudo alterado... Mais como perdi mais uns quilinhos de lá para cá obtive um resultado satisfatorio Fui para acedemia e fiz JUMP  Amanha tem spinning e gap sao 2 horas de ralacao



2 comentários:

  1. obrigada pelo comentario,e muito sucesso na dieta,que bom que seus exames deram todos bons,a saude em primeiro lugar beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Hummm, sucos eu amo... Qual é a dieta???
    Eu bm sabia que o bendito do chá amargava, rsrsr... se amargar pra mim não rola... eu coloco td fora, rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir