Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

REVISTA TUA E VIVA MAIS NAS BANCAS UPIIIIII

Ola pessoal...
Bom hj meu dia foi muito agitado...
Nem tive tempo de fazer minha dieta
Fui a Rio de janeiro fazer alguns exames..
Estava muito anciosa pois sabia que minha entrevista sairia nas revistas TUA E VIVA MAIS
Quando fui ao jornaleiro fiquei empolgada qd vi minha materia na revista VIVA, nossa foi bom demais.Espero que minha experiencia ajude.. 


  • Nesta materia  da VIVA tenho uma observacao a fazer: esta foto do depois foi postada errada, ela foi de uma epoca em que eu tomava inibidores de apetite.Nao sei o que aconteceu mais a foto que envie do depois  NAO foi esta.Como hj cheguei tarde nao tive tempo de estrar em contato para ver o que houve.Mais realmente perdi medidas tomando o oleo de coco.Tirando isto AMEI

A revista Tua ficou MARAVILHOSA a entrevista AMEI, tudo ficou bem detalhado e podem ter certeza que eu vou continuar pq tenho um objetivo a alcancar 48 KL ATE DEZEMBRO..... 



3 comentários:

  1. ola querida...fico felzi por vc...eu tbm ja sai na reista viva mais e sou mais eu..e agora final de setembro sairei na tua..
    eh bacana ne?assim mostramos todo nosso empenho e determinação..
    porque não eh facil emagrecer..mas eh possivel..
    segue firme ai...
    e vamos alcançar nossas metas
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Nossa não lembro do seu blog...
    Desculpe.
    Mas vim aqui te conhecer e já estou indo na banca pra comprar e prestigiar mais uma diva nas bancas.
    O incrivel como a viva sempre faz alguma coisa errada, foto, história ou colocar palavras na nossa boca rsrs
    Vou colocar no meu blog...beijos

    GE

    ResponderExcluir
  3. oieee
    vi essa a revista VIVA hoje nas bancas, quase comprei... e que surpresa qdo chego e vejo no meu blog um recado da moça da revista... rsrsrs

    parabens pelas publicações, e mesmo com erros como vc disse, contar nossa historia é tao gratificante né???? eu jaja vou querer sair tbm.. faltam seis kilos pra eu ficar toda boa.. rsrsrs

    obrigada pelos elogios e vc tbm está mto bonita!!!

    bjo

    ResponderExcluir