Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Como conseguir emagrece

 Decedi mudar minha historia quando cheguei  de Manaus em 2010.Estava acima do peso, me sentia triste e horrorosa e o pior que na minha infância e adolescência sempre fui magrinha,com essa idade na minha época não havia tanta preocupação com o o corpo.Aos 19 anos me casei e nessa época pesava 47 kilos  e na primeira gestação engordei 20 kl mais perdi 10 depois que comecei a amamentar. Já na segunda gestação  foi tudo muito  diferente engordei  só 10 kl, mais como não tinha  muito leite para amamentar minha sogra e minha mãe começaram a me entupir de canjica, sopa, vitamina e ate remédio para o leite descer. Resultado  em apenas  dois meses fui de  57 kl fui para quase 70 kl,fazer o que NE? Por um filho agente se sacrifica mesmo. Depois para perd esses quilos extras foi um problema serio, sem conseguir perder nada fui levando a vida.Uns cinco anos atrás  comecei usar esses remédios inibidores de apetite,.No principio foi maravilhaso, perdi só no primeiro mês 10 kl sem esforço algum, comia muito pouco e exercícios nem pensar. Não tive que me preocupar em ficar contando calorias, fazendo tabelas e outras coisas a mais. Cheguei a pesar 46 kl para mim foi a gloria pode ir ao shopping e vesti manequim 36, ia praia com gosto meus biquínis ficavam divinos e sem falar nas pessoas que se admiravam de como eu havia emagrecido. Tudo ilusão, só gastei meu dinheiro foi tudo jogado no ralo...Agora tudo que é bom duro pouco, depois de três anos usando os remédios, vi a morte de perto, tenho asma e a crise começou atacar então sem saber tomei o remédio de emagrecer e depois fui fazer nebulização com berotec. Apartir daí começou meus problemas, foi demais para meu corpo, fui para no hospital com aretimia cárdica, passei muito mal. Meu marido  irritado jogou todos os meus remédios no vaso e deu descarga. Mesmo assim fiquei triste e chorei muito, pois já tinha ouvido falar que depois de parar  de tomar o remédio a pessoa engordava o dobro e foi isso que aconteceu daí por diante só comecei a  engordar. Vi todo aquele esforço indo por água abaixo, minhas roupas  foi de manequim 36 para 44.Nesta época fui morar em Manaus e comecei a trabalhar com bolos, tortas, salgadinhos ai já viu engordei muito. Desmotivada fui seguindo o ritmo do engorda, ficava triste, mais não esquentava. Tudo pirou mesmo quando passei a tomar corticóide para amenizar a asma ai sim disparei na balança. Voltei para o RJ , bem  gordinha com quase 70 kilos.Ficava super  triste qd me olhava no espelho  dava tristeza vê no que eu tinha me transformado, tirar foto para mim só de lado ou sentada e de longe para não aparecer mais gorda. Decidir  mudar quando fui comprar um biquíni para ir à praia, que decepção, fiquei com tanta vergonha e que decidi que aquele seria o momento da revira volta..De cada depoimento tirava uma lição e anotava tudo.Comprei um caderninho e montava meu cardápio da semana,aprendi tudo àquilo que não me preocupava quando tomava os inibidores de apetite.Passei a fazer  caminhada de 40 min. todos os dias, passei a fazer uso de chá antes e depois das refeições, utilizo em semana alternada a dieta da sopa, fiz algumas substituições como leite integral pelo desnatado, queijo por ricota, Danone e tudo que for light, cortei pão, doces, frituras, massas e o refrigerante o mais difícil mais consegui não sinto nem um pouco de falta.Hj na minha alimentação só tem verduras, legumes e fruta Acrescento nas minhas refeitos farinha de linhaça, farelo de trigo e outros.Hoje me sinto realizada ainda quero perder mais um pouco e um produto que não tem me deixado sair do peso  óleo de cartamo e de coco são ótimos.Eles ajudam a secar medidas e na perca de peso. Sempre tive vontade de estar aqui nesta pagina podendo contar os eleitores da revista que com muita motivação e perseverança to conseguindo chegar no meio objetivo.Sei que ainda falta para chegar aos  48 kl , mais vou continuar na luta ate por que fazer regime de uma forma saudável e bem melhor do que  tomar remédios.
Abaixo vai meu cardápio que tem me ajudo na luta para emagrecer.Neste frio nada melhor que tomar sopa e substituir uma refeição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário