Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Ola

Bom pessaol estive sumida por esses dias ne? e qu o maridao viajou ontem e eu fiquie toda enrolada rsrsrrs
Bom na quinta feira fui ao nutricionista ela me passou uma lista dos alimentos AFF!!!!
E um pouco complicado mais estou fazendo...
Ai estou estressada com estes ultimos QUILOS  ......
Que nao me deixam...
Esta seman fui fraca na academia
Quase nao fui...senti falta
Bom mai vou compessar na proxima semana...
Ate pq meu niver e dia 03/09 e vamos ver se consigo perder pelo ao menos 1,5 kl ne?!!!!!
Continuo com o suco de laranja,limao e farinha de berinjela e antes do almoco o oleo de coco
Realmente meu apetite diminui muito...
Mais como estou de TPM acho que so vou poder contar meu peso, qd acabar este problemao rsrrsrs
Bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário