Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Voltei

Ola pessoal fiquei esses dois dias sem entrar ne! estava numa correria que só.
Bom, dia 10/08 fiz um lindo cafe para minha filhota
Ela amou, depois a tarde fomos ao cinema com sua amiguinha Vitoria.Vimos os smurfs, foi demais relembrei meus momentos de crianca.
Bom mais continuo na luta.
Estou fazendo academia, está otimo mais as dores depois depois dos exercicios que é FOGO....
Mais vale a pena afinal o verao está chegando rsrsrsr
Bom uma das farinhas que venho sempre adicionando a minha dieta sao:
A farinha de linhaca e Quinoa
Elas fazem verdadeiros milagres.....

6 comentários:

  1. Bom dia Flor!
    Tem uma semana que estou tomando a linhaça também... Precisando dar um "up" queria tanto ter tempo de ir para academia :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oie!
    obrigada pela visita!
    Nossa, parabéns, vc já emagreceu bastante hein, muito bom!
    O blog ajuda muito tb, aqui a gente tem o apoio de todo mundo.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Geisa!!!!
    Obrigada pela visita em meu blog... também sou nova na área!
    Parabéns pela sua conquista e pela revista! Pessoas como você me incentivam muito! Um dia eu chego lá... rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. que linda mesa,como vc tbm sou nova no blog e não sei mexer direito,mas estamos no mesmo objetivo

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas !!!
    Eu estava vendo as suas fotos de antes e depois.. ...... Me amarrota que eu estou passada mulher!!!
    Parabéns pela sua linda conquista,vc é um exemplo que todas nóis podemos chegar lá.Amei o seu novo vizu,ficou até mais nova né...
    Estou comesando agora preciso de apoio,se vc quiser me conhecer estou esperando a sua visita!!
    bjks SANDRA.

    ResponderExcluir