Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais uma semana

Bom ola pessoal
Esta semana sera de cumprir metas:
1-Chegar ao meu objetivo em tres meses 48 kl
2-Malhar muito para compensar a semana anterior que foi fraquinha rsrsrs
3-Aguardar anciosamente minha entrevista sair na REVISTA TUA E VIVA MAIS.,,


Bom como disse na pastagem anterior fui ao nutricionista e ela passou uma LISTA DE SUBSTITUICOES...
Entao pesquisando na internet decidi seguir a DIETA DOS PONTOS o que vai dar no mesmo...
Meu consumo diario e de 344 pt,mais so irei consumir entre 280 a 300.
Isto seguido de muita malhacao...


No fim de cada dia irei postar a minha alimentacao e seguir a risca ...
Entao ate mais tarde bjus




Nenhum comentário:

Postar um comentário