Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fim de semana

E finalmente sexta, hj fiz circuito na academia e 1 hora de musculação.
Acho que por isso consegui chegar ao fim da semana com -1 kg na tabela upiii
Sábado que vem vou fazer mais 1 aninho rsrsrs
Já ate sei o que vou pedir ao maridao
Uma linda BALANÇA DIGITAL
Agora sim tomei coragem...
Ate pq o meu comprometimento em pesar todas as sextas me fez repensar na ideia de ter uma balança em casa
Agora mais do nunca nê? Pq preciso me pesar pela manha ai já viu a farmácia e muito longe ......
Bom pessoal meu cardápio vou passar amanha
E não se esqueçam PENSAMENTO LIGHT ATE NO FIM DE SEMANA 
BJKAS


Um comentário:

  1. oie! obrigada pelo carinho.
    Que legal, é melhor se pesar numa balança digital né, é mais precisa.
    Então, na verdade eu não sigo uma dieta específica, uso mais o olhômetro mesmo rsrs.
    Procuro comer de 3 em 3 horas, bebo muita água, adoro água!!
    No almoço sempre como arroz, um pouco de feijão, carne e muita salada e legumes.
    Como frutas todos os dias, vou variando pra não enjoar. No jantar, como um lanche leve, não gosto de comer "comida" à noite, pq me sinto pesada.
    E faz uns 3 meses que estou tomando o chá de hibisco, está me ajudando muito, combate o inchaço, me sinto bem mais leve.
    Acho que é isso.
    Ah, só como doce no fim de semana e refrigerante eu não tomo mais.
    bjos.

    ResponderExcluir