Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cha que estou tomando


1 colher de sopa Cavalinha+ 1 colher de sopa porangaba + 1 colher de sopa cha verde
Coloque a agua para ferver,desligue o fogo e coloque as ervas.Abafe e deixe por 10 min 
Coe e coloque numa vasilha e deixe na geladeiraa bebendo pela manha em jejum,a tarde e noite
3 copos de 200 ml.
Tomar 3x ao dia.
Estou tomando novamente ele faz urinar e beber muita agua 



2 comentários:

  1. Ai... tô precisando de um desses!!!
    Mas me fala uma coisa:
    Ele amarga???

    ResponderExcluir
  2. nossa,eu queria conseguir tomar algum chá,talvez melhoraria mais o meu emagrecimento,vou tentar adotar este metodo!

    ResponderExcluir