Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Boa noite

Bom pessoal já vou desligar,acabei de tomar uma sopinha de inhame.Por que a noite eu não janto.
Hoje foi um dia cansativo,fui para academia é lá fiz localizada e spinning.Nossa só consegui fazer 30 min.A professora disse que é normal, pois foi minha primeira vez rsrrrs.
Amanha eo aniversário da minha filhota tenho acordar bem cedo para preparar o tradicional café da manha.
Depois posto fotos..
Bjus e NÃO SE ESQUEÇAM: PENSE LIGHT ATE NA HORA DE DORMIR

4 comentários:

  1. Geisa muito obrigada pela visita, volto com mais tempo para ler o teu blog tá, agora pela manhã tenho que dá conta das coisinhas por aqui, mas logo estarei aqui. txau
    Dani

    ResponderExcluir
  2. ola querida..seja bem vinda ao meu blog...
    sabemos como é dificil eliminar o restinho do peso que nos encomodam ne..
    mas temos que seguir firmessss...
    bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Chei no seu blog e gostei muito de sua história. Também estou na luta para emagrecer, mas tem sido muito dificil.
    Vou te seguir.

    Bjus

    ResponderExcluir