Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais 1 dia da DIETA DOS PONTOS

Boa noite como ontem nao tive tempo de postar minha alimentacao hj eu postarei a que eu fiz hoje
Bom como meu consumo e de 331 ptos, estou tentando ficar bem abaixo
Mais nao passo fome.
Bebo em media 1.5 litros de agua
Como 3 porcoes de fruta diaria
E estou tentando nao cair na tentacao d pao e dos doces aff!!!!

Cardapio

Cafe da manha: 1/2 mamao+3 morangos+1 copo de iorgute light+ 2 colheres de sopa de linhaca

Lanche da manha: 1 copo de suco de laranja+ 2 colheres de sopa de farinha de berinjela

Almoco: 2 colheres de sopa de arroz+ 1/2 concha de feijao+ 3 ramos de couve flor (cozida no vapor)+ 1 peito de frango cozido

Lanche da tarde: 1 pera

Jantar: 1 copo de suco de soja adess uva+ 2 colheres de sopa de berinjela+ 3 biscoito de agua e sal + 2 colheres de sopa de queijo cottage


Bom hoje malhei 2h e 30 min na academia
Jump
Musculacao
Esteira

Bom  meu dia foi otimo e melhor ainda porque as pessoas que compraram as revista TUA E VIVA gostaram...

BJUS e ate AMANHA




Um comentário: