Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Farinha de chia emagrece

Farinha de chia para emagrecer é mais uma alternativa para quem está na luta contra a balança. A farinha de chia é rica em fibras que promovem a sensação de saciedade, auxiliam na redução da absorção da gordura e glicose, acelerando o emagrecimento e contribuindo para melhorar o funcionamento intestinal.

Farinha de chia para que serve

Farinha de chia para que serve não resta dúvidas, além de ajudar a emagrecer de forma saudável, ela ainda oferece uma série de vantagens ao organismo, entre os quais equilíbrio dos níveis de colesterol, prevenção do diabetes, melhora do trânsito intestinal, diminuição do apetite de forma natural e ainda aumento de energia.

Farinha de chia benefícios

Farinha de chia benefícios não se limitam apenas a quem procura emagrecer, como também é aconselhável para prevenir o aumento do colesterol, o diabetes e o temido efeito sanfona, ou simplesmente para quem deseja apenas manter o peso.
  • Farinha de chia sacia a fome Chia é rica em fibras que quando em contato com a água forma um gel no estômago, sendo assim, a digestão torna-se mais lenta e a saciedade mais duradoura.
  • Farinha de chia elimina a gordura A gordura é resultado de um processo inflamatório do organismo, o ômega 3 presente na farinha de chia combate essa inflamação, evitando que o organismo acumule gorduras, desta forma o corpo acaba usando os estoques.
  • Farinha de chia desintoxica A farinha de chia regula o trânsito intestinal e limpa o organismo de impurezas que são eliminadas junto com as fezes.

Farinha de chia como consumir

Farinha de chia como consumir para emagrecer é simples, sugere-se ingerir uma colher de sopa uma a duas vezes ao dia. Pode ser adicionada em frutas, sucos, leite, iogurte, sobremesas, sopas, biscoitos, bolos e pães para enriquecer o sabor e os valores nutricionais.
Farinha de chia onde comprar
Farinha de chia onde comprar é simples, pois normalmente é encontrada em lojas de produtos naturais, supermercados ou sites na internet.
Farinha de chia efeitos colaterais
Farinha de chia efeitos colaterais não há relatos, pois se trata de um alimento natural, porém devido seu alto teor calórico, o excesso pode levar ao ganho de peso. Por isso não exagere no uso diário (consumindo apenas a quantidade indicada) e consuma bastante líquidos durante o uso da farinha de chia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário