Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2011

Novas Dietas

Ai galera estou um pouco irrita com meu peso..
Bom consegui perder 1.300 gr com a dieta das FRUTAS
Mais como o tempo esfriou tive que mudar a dieta
Li uma na internet que ajuda a limpar o organismo,acelera o metabolismo e distroe as gorduras
Se realmente de resultado irei postar ela aqui
Bjinhos e um otimo final de semana

3 comentários:

  1. Geisa, tudo bem?
    Não sei se vc não recebeu meu e-mail... Mas preciso urgente do teu peso atual e meta final para preencher a tabela do Desafio de Natal. Você pode me mandar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Geisa, como voce vai? Eu sou Gaucha TL e estarei te adotando pelo periodo de desafio de natal. O que voce acha? Bem, voce me vera aqui mais vezes. Abracos GAUCHA.

    ResponderExcluir
  3. Geisa, conta pra gente como está indo com a Dieta das frutas... to curiosa... rs
    Beijos

    ResponderExcluir