Sejam Bem vindos

Aqui voces iram encontrar varios conteudos de dietas,dicas e depoimentos que ajudaram a voce nao perder o animo e foco da dieta

Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Voltei

bom pessoal depois de 2 meses voltei rsrrrs
Estive distante este tempo por problemas de saúde
E ninguém merece!!!!
Depois de fazer a DIETA DA USP e chegar aos 51.800 feliz da vida
Fiquei mal
Um belo dia fui ao mercado fazer comprar, qd botei os pés no mercado na hora minha pressão caiu
Vi o chão tipo de movendo
Dei meia volta fui correndo para casa e voei para o hospital
Meu coracao estava acelerado, estava tremendo muito e não conseguia mecher a cabeça tudo fica girando
Fui a enfermaria tomar umas medicacoes e o medico mandou eu procurar um Otorrino
Fiz isso e fiz uma bateria de exames
Fui diagnosticada com LABIRINTE
Um horror passei a tomar medicamentos que me fizeram engordar pacas
Minha ultima pesagem na segunda feira foi de 56 kl
Tristeza total
Mais não desanimei
Peguei uma dieta que não e tao radical
DIETA DAS NOTAS
Gostei bastante pq ela ensina a se REEDUCAR
Bom para minha surpresa hj dia 09.12.11 estou com 54,700
Ate pq meu medico proibiu de fazer dietas loucas
Aprendi da maneira mais chata que e melhor se REEDUCAR DO QUE FAZER DIETAS LOUCAS
Bjus e agora novas metas para 2012
Fiquei assim depois da dieta da USP 
Mais em breve volto de novo so que sem dietas radicais

Um comentário:

  1. olá Geisa, parabéns pela sua conquista, qual foi o peso máximo que esteve, e me passa essa dieta da usp, me segue héin aiga, bjssss

    ResponderExcluir